PTN: Final da Copinha de futebol no Piau

No último final de semana, a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer realizou a grande final da Copinha de Futebol na Arena Piau, iniciado desde o dia 10 de julho.

A final contou com a presença do Prefeito Antonio dos Santos Mendes ( Toin do Bó), além de centenas de pessoas que se reuniram para prestigiar o jogo decisivo.
“Acredito que através do esporte a gente consiga promover o desenvolvimento do caráter, como também a diversão, associada ao lazer para a família e todos aqueles que prestigiam a prática de esportes no município”, disse o Prefeito.

Ele ressaltou que vários projetos estão em andamento para que o esporte seja cada vez mais valorizado no município, a exemplo da Copa Estado da Bahia de futebol que está sendo realizado em Corte de Pedra, projeto gol de letra, além de esportes em artes maciais (judô e box).
O campo foi totalmente revitalizado onde a associação do Piau contou com apoio do prefeito Toin do Bó e do vereador Marivaldo do SAMU
Confira os resultados da Final:
Preliminar feminino
Toca do Café x FC Novolândia
Final
Noberto 2×4 Umbaúba

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação