PTN: Exatamente 01 ano depois, galeria Itabaína volta a ser arrombada, relógios e outros produtos foram furtados

Pois é leitores do PTN NEWS, no dia 04 de junho de 2018 a galeria Itabaina foi assaltada por dois homens encapuzados e, exatamente, hoje, dia 04 de junho de 2019, não é que a galeria voltou a ser arrombada novamente!? O fato aconteceu por volta de 01 hora da manhã, testemunhas relatam que chegaram a vê o assaltante entrando na loja, apenas um homem, de cor branca, alto e forte.

Conforme informações, à polícia ainda chegou a ser acionada, só que ao chegar no local, o assaltante já teria fugido, relatos da proprietária da loja, dão conta que pelo menos 50 relógios, das marcas oriente, lince, foram furtados. As outras lojas que ficam na galeria Itabaina não foram furtadas, sendo que da Ótica Itabaina furtaram apenas relógios. Algo que chama atenção é o número de assaltos na referida galeria, já noticiamos aqui pelos 3 assaltos, é sinal que algo precisa ser feito, pois a bandidagem não anda mole e esta aí as soltas.

Esse período do ano, é importante que as pessoas fiquem atentas, infelizmente o governo do estado não investe em segurança pública no município, o que deixa um certo estado de vulnerabilidade. Vale ressaltar que, informações de outros dois assaltos foram confirmados na madrugada desta terça-feira, 4 de junho de 2019, no mês passado, uma loja na Adolfo Araújo Borges foi furtada, sendo que a comerciante do segmento cosméticos, ao abrir a loja viu suas prateleiras vazias, vítima de assalto.