PTN: EM MOEDA! Feijoada beneficente será em pró de duas pessoas que sofrem com grandes problemas de saúde


Será realizado no Distrito de Moenda – Presidente Tancredo Neves uma feijoada beneficente em pró de custear a segunda etapa dos exames de Edna e Angélica, será na manhã deste domingo, dia 20 de maio de 18.

O principal objetivo da feijoada É CUSTEAR, pois as pessoas não podem esperar a lentidão do SUS ( Sistema Único de Saúde).

 

Caso de D. Angélica, 65 anos ela fez tratamento de saúde em Feira de Santana será submetida a uma cirurgia no hospital da clínicas mas a situação dela e vulnerável pois recentemente teve câncer de fígado fez uma cirurgia e sendo retirada a neoplasias maligna. E agora está com câncer em estado avançado na vesícula.

 

Como perdeu muito peso ela usa sonda pra ganhar peso e tem que fazer exames com urgência pra ser submetida a outra cirurgia no Hospital das Clinicas na próxima quarta feira, dia 23 de maio, porque o estado dela é grave pra esperar a agenda do SUS.

CASO EDNA

Ela sofre de Transtornos Hindócrinos e como ela já teve câncer de tireóide e faz tratamento hormonal os médicos solicitaram diversos exames de emergência, porque ela esta tendo constantemente queda elevada de pressão que leva a desmaio.

No caso dela o SUS só foi encontrado agenda pra Fevereiro de 2019.

Sente um descontrole hormonal e o uso contínuo dos medicamentos não estão surtindo mas efeito, por isso a emergência dos exames pra um diagnóstico mas preciso, pra prescrever novos medicamentos.

Edição PTN NEWS