PTN: Criança corre temendo  veículo  suspeito na região do Pitiá  e casos de tentativas de sequestros só aumentam na região 

Imagem ilustrativa

Em busca da notícia verídica, afim de esclarecer os fatos, o PTN NEWS foi na tarde desta sexta-feira, 22 de março de 2019, na região do Pitiá, zona rural de Presidente Tancredo Neves, a nossa missão é ir a fundo das informações que se espalham no município, uma enxurrada de áudios no whatsApp  relatam que tem pessoas tentando sequestrar crianças no município, e hoje, um fato ocorreu na região citada.

Dona Edleuza, de 51 anos relatou para o PTN NEWS que estava a caminho de casa  quando foi chamada por uma filha menor dizendo que o pequeno L.S.S, teria desaparecido em um carro prata, a partir deste momento o pânico tomou conta daquela humilde família, a senhora Edleuza, foi até a casa do filho e viu apenas as sandálias, uma garrafa de café e bolacha logo imaginou que foi o carro prata que teria levado o seu filho. Só que o menor tinha corrido ao notar o carro em sua direção, ele correu em uma roça de cacau, onde deu acesso a uma roça de graviola, lá tinha uns trabalhadores foi quando o menininho ficou seguro. Houve uma certa demora para as pessoas  procurarem a família e dizer o que a criança estava com eles, o que só aumentou o pânico. Quando o pequeno chegou os corações se aliviaram com a boa notícia.

A Polícia Militar chegou a fazer uma varredura na região afim de localizar o veículo que, segundo informações foi um Astra cor prata, de dados ignorados, conforme informações de populares o veículo  passou na região do Ouro Preto em alta velocidade.

Enquanto isso, seguem os pais com medo de mandarem seus filhos para escola, se bem que, não se tem uma identificação  do veículo, não se sabe qual o interesse em tais práticas, só que algo por parte do serviço de inteligência da polícia precisa ser feito e assim a sociedade ter uma resposta.

Fonte: PTN NEWS