PTN. Conclusão da matéria: duas mortes no acidente da ponte do Rio do Rolo

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo, 29 de maio de 2016, na BR 101, Presidente Tancredo Neves, logo após a ponte do Rio do Rolo, dois veículos se envolveram no ocorrido, sendo um ônibus da empresa Águia Branca e, um veículo Kadet, no Kadet estavam os jovens Rodrigo e Jailton Junior, ambos naturais da cidade de Gandu.

20160529_180209

Segundo informações os jovens estavam em um sítio no município de Presidente Tancredo Neves, comemorando o aniversário que seria amanhã (30/05), ainda segundo depoimentos, na comemoração havia outros jovens, também de Gandu, o carro que estavam quebrou no Distrito de Moenda e foram em um guincho, já Rodrigo e Jailton Junior seguiram no Kadet.

jailotnn
Jailton Junior

A equipe de reportagem do PTN NEWS, esteve no local do acidente, cenas chocantes foram presenciadas ao ver o veículo Kadet sendo devorado pelas chamas e o jovem Rodrigo Bonfim sendo carbonizado.

RODRIGO BONFIM
Rodrigo Bonfim

Na matéria anterior, nós chegamos a mencionar que havia uma motocicleta no acidente, engano nosso, pois ao conversar com a Polícia Federal, IML que fez o levantamento cadavérico e o corpo de bombeiros que esteve no local, foi descartada a hipótese de um motociclista envolvido no acidente, a polícia acredita que o jovem Jailton Junior com o impacto foi arremessado para fora do carro, vindo a morrer no local.

Já no ônibus que estava lotado de passageiros ninguém sofreu escoriações. A equipe do SAMU 190 e ambulâncias da cidade de PTN estiveram prestando socorro aos passageiros, todos os pertences dos passageiros foram queimados.
PTN NEWS