PTN: Balbino Mota vence Carlito com 1.529 votos à frente.

DSC_3239-copia
Foto: ptn news

Eleição histórica em Presidente Tancredo Neves mantém Balbino Mota no cargo de Prefeito.

Na data, 14 de junho de 2015, a história política de Presidente Tancredo Neves viveu mais um capítulo inédito desde as eleições de 2012. Os processo julgados, os recursos apresentados, as cassações conclamadas, eleição marcada e executada. Resta saber como será a partir de agora, já que o novo prefeito tem um ano e seis meses para gerir o município. Um aparato especial foi montado para que a votação pudesse ocorrer dentro das normalidades e como o máximo de segurança possível para toda a população Tancredense.

Pelas ruas, muitos policiais militares em pontos estratégicos assim como outras guarnições estavam em roda constantes para garantir a paz da eleição. Um forte contingente de servidores públicos do estados estiveram juntos com a Juíza da 31ª Zona eleitoral da Comarca de Valença- ba.

Aqui falamos com a Drª. Alzenir, que nos revelou seu apreço por trabalhar com a política de Presidente Tancredo Neves que agora passa a pertencer a uma nova zona eleitoral sediada em Wencesalu Guimares. Neste ano, já ocorreram novas eleições em nove municípios: Santa Maria do Pará e Igarapé-Miri, no Pará; Cambira e Bituruna, no Paraná; Natividade, no Rio de Janeiro; Pedra Grande, no Rio Grande do Norte; Almirante Tamandaré do Sul, no Rio Grande do Sul; e Itápolis e Paulo de Faria, em São Paulo. Aguardem: matéria completa, fotos, entrevistas.