PTN. APARECIMENTO DE CRATERA PREOCUPA MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

O PTNNEWS recebeu diversas mensagens e ligações de moradores do Bairro Nova Esperança, as queixas se referem a uma cratera que se formou no meio da Rua Manoel Reis devido as fortes chuvas dos últimos dias. Em busca de mais informações o PTNNEWS tomou conhecimento de que a situação é preocupante para a população da localidade, e em conversa com alguns moradores foi nos informado que a calçada está em péssimo estado a cerca de quatro meses, alguns reparos foram feitos, mas o problema volta a se repetir. No local há presença de diversas crianças que podem sofrer algum tipo de acidente assim como qualquer pessoa que passa pelo local. 

O trabalho do nosso blog é serio e verdadeiro, pensando nisso, procuramos ouvir os dois lados da história e entramos em contato com o Secretário de Obras do município Manoel Andrade (Coligado) e ele nos informou que já foi feito a avaliação do local e que as devidas providencias serão tomadas. 

                             Fotos e reportagem  Ptn News.

5 responses to “PTN. APARECIMENTO DE CRATERA PREOCUPA MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

  1. Como é cratera no bairro nova esperança isso é normal agora ve se coligado faz isso ai urgente pra nao deixar a desejar por que as estrada ta um horror. prefeito, pega no pé desse homem?.

    Tambem nao deixando de falar na limpeza publica tira esse cara desse cargo prefeito, ele vai acabar com a sua politica, o loteamento “casa popular” está sendo coberto de mato e lixo “tonho toca” isso é uma vergonha…

  2. questão resolvida, é só Quinha demitir o SecreTario de Obras (irroligado)se nao quiser perder a politica pra oposição.

  3. se for para o pessoa do blog fcar fazendo materia de Irroligado não irá falta assunto, casas populares estão uma vergonha, ruas esburacadas ele mostrou que como admistradr é pessimo, poe Nelson no lugar dele eumenos não tem interesse em ser verador

Comentários fechados