PTN: 5° Forró do Sindicato é realizado com grande sucesso!

 

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Presidente Tancredo Neves – SINTRAF -PTN, realizou no último sábado dia 16 de junho, o 5° Forró do Sindicato no Espaço Vibração Eventos. O tradicional forró abiu os festejos juninos na cidade em clima junino, aberto ao público em geral. A realização do evento é uma tradição que busca celebrar especialmente com os seus associados e compartilhar com seus parceiros um momento de diversão.

Participaram da festa parceiros de outras cidades que dialogam com o trabalho defendido em prol do fortalecimento da agricultura familiar, defesa de políticas públicas que beneficiem aos que mais necessitam e lutam por dias melhores.

Para a direção, coordenação, parceiro e colaboradores do sindicato, a realização do Forró tem uma representação histórica, uma identificação muito grande para afirmação da atividade representativa desta categoria, além de promover um momento de lazer, integrar sociedade, contribui para a divulgação dos artistas locais que muitas vezes carecem de oportunidades para mostrarem seus talentos!

A organização do evento agradece aos parceiros pelo apoio e a sociedade pela animação, e respeito com o SINTRAF.

PTN NEWS esteve presente dando total cobertura.