Prorrogado o prazo para Inscrição no concurso de Gandu, entenda porquê

Prefeitura-de-Gandu-480x269

Prefeitura municipal de Gandu prorroga o prazo para as inscrições do concurso público em que oferta um total de 71 vagas em viários setores.

Como não houve nenhuma manifestação por parte do órgão realizador da seleção, o Site Ptn News entrou em contato com a Empresa responsável e contratado pelo município para realiza a seleção para entender o motivo da prorrogação, e assim obter um explicação a respeito da não emissão do boleto de cada candidato que concluía suas inscrições. Naturalmente depois de concluir o processo de cadastro é preciso imprimir o boleto e pagar, só assim será validada a participação no dia da prova.

A empresa IEPDM (Instituto de Estudo Pesquisa e desenvolvimento Municipal), nos informou que o motivo da prorrogação à data das inscrições, foi para compensar os dias que o site ficou sem fazê-las. Foram suspensas, porque o sistema não havia gerado o boleto para pagamento. Desta forma seria necessário compensar, já que os inscritos não tinham culpas pelo problema.
É indispensável salientar que o prazo é até 22/01/2016, então você pode ainda participar, basta acessar o link da inscrição aqui. PTN NEWS