Projeto Arte na Praça encerra as edições de 2015

_DSC0157

A noite de Natal em Presidente Tancredo Neves foi marcada pelo encerramento do Projeto Arte na Praça, elaborado e coordenado pelo músico André Villa. Durante meses, a Praça Duque de Caxias recebeu diversas apresentações culturais ao ar livre e tudo gratuitamente. Mais uma vez ficou claro e evidente que a famosa pracinha precisa ser utilizada como meio de interação entre as famílias , local onde os pais possam levar seus filhos para se divertir.

535123_802507649872103_3460126874831656734_n
Foto: Facebook/Croys Mascarenhas

Na semana passada falamos do número de pessoas que participaram do momento organizado pela Ação Social que lotou a Praça, ontem por sua vez um projeto independente de Prefeitura, que aliás, contou com o apoio de diverso comerciantes e pessoas que acreditaram ser uma ideia rica, o Projeto Arte na Praça, conseguiu unir o útil ao agradável: finalizar as edições em 2015 na noite de Natal.

As imagens mostram como foram bem recepcionados os artistas que ali se apresentaram.
André foi chamado pelo Locutor Edinaldo Junior para fazer uma avaliação ao longo de todo tempo em que esteve conduzindo e expondo a sua ideia para o povo tancredense. Ele, por sua vez fez questão de agradecer a cada um dos colaboradores e parceiros, agradecendo enfaticamente a todos que apoiaram e contribuíram para o sucesso e aceitação do Arte na Praça. Aos músicos que se apresentaram, ao comércio , a Pefeitura Municipal e outras pessoa físicas.

Como mencionado antes, a praça precisa ser utilizada como ponto de entretenimento. PTN NEWS.