Programa da Record Bahia faz reportagem especial com a banda Pirilampo

Pirilampo
Fotos: PTN NEWS

Sob o comando da apresentadora Ana Paula Farias, o programa “A Bahia Que a Gente Gosta” entrevistou recentemente o cantor Ylan Michel, da banda de forró Pirilampo. Exibido aos domingos, ás 8h30, na Record Bahia, a apresentadora Ana Paula Farias conheceu um pouco mais sobre a trajetória da banda e do cantor que contou um pouco sobre sua carreira.

Com uma média de 17 shows só no mês de junho, a banda ituberaense se destacou positivamente neste ano de 2015 e se fez presente em algumas das maiores festas do interior do estado. A maratona de shows começou já no inicio do mês de junho, quando a banda se apresentou na cidade de Valença. Depois passou pelas cidades de Teolândia, Piraí do Norte, Ituberá, Santo Antônio de Jesus, Gandu, Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves, Igrapiúna e Camamu.

Mas a turnê junina dos meninos da Pirilampo não acabou no mês de junho. Em julho a banda encarou um número aproximado de 10 shows, entre festas públicas e privadas. Valença, Ibirapitanga e Gandu foram algumas das cidades que receberam show no último mês. E a agenda não para por aí. A banda já tem show agendado para o mês de novembro, na cidade de Ituberá, desta vez dividindo palco com a banda Harmonia do Samba. O programa de exibição com a participação da banda Pirilampo está previsto para ir ao ar no próximo dia 16 de agosto, a partir das 08h30, na Record Bahia. (Diário Paralelo)