Primeira Festa de Agricultor atrai público recorde em Serra Grande

O distrito de Serra Grande – Valença, sediou a primeira festa do Agricultor, o evento aconteceu no domingo, dia 23/09, em um espaço adaptado para garantir ao público todo conforto, em uma área com grande espaço, standes com área de alimentação, bebidas, além de oferecer ao público atendimento médico, com duas ambulâncias de plantão, a segurança foi sem dúvidas impecável, com um grande número de policiais militares e cacaueira, tudo isso que levou a ser uma festa tranquila sem nenhum imprevisto.

No palco, as bandas corresponderam à expectativa do público, com destaque especial para o cantor Dequinho Vaqueiro, ele que realizou um show espetacular e levou o público à loucura.

O grupo Os Filhos de Maninho também se apresentou e fez um show com repertório eclético, tendo como forte a música sertaneja.

Forró Sobe Poeira apresentou um grande show relembrando até mesmo o velho Luiz Gonzaga, mas a noite ficou completa para o público a partir do momento em que a Banda Unha Pintada subiu ao palco, com a emoção dos fãs a grade que dividia o palco e público se quebrou, deixando o artista juntinho de todos, o clima ficou muito bom.

Pensando que acabou? Não, a festa do Agricultor fechou com chave de ouro com o cantor Amado Basílio, fazendo um show romântico e levando o folião viajar nos maiores sucessos do cantor Amado Batista .

Confira em nosso álbum todas as imagens, estamos editando um vídeo que você vai conferir os melhores mementos da festa.