Presidente Tancredo Neves um canteiro de material de construção, parte 2.

IMG-20141129-WA0059
Foto enviada para WhatsApp do PTN NEWS

 

Bastou o PTN NEWS publicar a matéria falando dos lixos e entulhos nas Ruas da cidade que os comentários não param de chegar em nossa redação e em nossa  Fan Page.

Selecionamos alguns comentários que mostram que a além da falta de consciência de algumas pessoas, a culpa desse ato que se tornou costumeiro no nosso município e também da gestão municipal, que não fiscaliza e não pune os infratores, que cobram dos outros, mas também não cumprem bem o seu papel social. Vejam

“Falta de educação por parte dos cidadãos… E ignorância intelectual na escolha do administrador no momento do voto, porque nas cidades do interior prefeitura é sinônimo de sr dar bem na vida, a famosa “vaquinha “… Portanto agora não vale criticar pq o mesmo TB é responsável pelos ocorridos” falou uma internauta.

“ABANDONO por parte da ADM. PÚBLICA MUNICIPAL e falta de EDUCAÇÃO, CIDADANIA E CIVILIDADE de Grande parte da população inclusive comerciantes” desabafou um internauta.

“Que o povo dever escolher seu gestor municipal pensando no coletivo nai so em seu bolso ou seja volores reais.. vergonha 260 mil a coleta do lixo porem prefeito abandonou nossa cidade”, disparou outro internauta.

“ Falta de interesse dos vereadores que não cria nenhuma lei municipal para resolver esse poblema,em vez de trabalhar ficam só pesesguindo o prefeito junto com a oposição empatando o prefeito trabalha, é se vendendo por micharia pra oposição. Alguns” Disse o leitor.

“Falta de compromisso do gestor em colocar uma fiscalização mas severa naqueles q colocam entulhos! Ha esqueci os q constroe e colocam entulhos são ricos e sendo assim estes seus financiadores de campanha kkkk ABANDONO total! E quanto ao lixo domiciliar é falta de EDUCAÇÃO, CIDADANIA E CIVILIDADE de quem o faz! Disparou o internauta.

Ou seja se for analisar cada comentário todos levam direto para administração publica e atitudes errôneas de alguns moradores, vale ressaltar que o município de Presidente Tancredo Neves está caminhado para 30 mil habitantes e atitudes que vem sendo praticadas não cabem mais para os dias de hoje, agora cabe a câmara elaborar um bom projeto para que o prefeito sancione e, por fim acabar com essa desorganização. O PTN NEWS segue com espaço aberto para as autoridades se manifestarem, de executivo a legislativo, a população pode utilizar a nossa tecnologia enviar fotos e vídeos para nossa redação (73) 8155-2508 esse é o nosso WhatsApp.