Presidente Tancredo Neves Studio CROSSFIT FUNCIONAL há 05 anos promove qualidade de vida e bem estar à população

Em Presidente Tancredo Neves, há 5 anos foi instalado o Studio CROSSFIT FUNCIONAL, liderado pelo Personal Trainer, Ulício Sousa. A implantação trouxe avanços significativos na saúde da população tancredense; com finalidade de definição e emagrecimento, todos sabem que a obesidade, ansiedade e depressão é o mal do século e o funcional atua diretamente na produção o de hormônio do bem estar da sociedade. ( falaremos na próxima matéria sobre o tema).

O cross fit trouxe a modalidade step, funcional integral bambú, treino eficiente comprovado pela ciência o HIIT e, posteriormente treino de força, cross fit. O Studio aperfeiçoou os métodos para melhor atender à população que buscava condicionamento físico, hipertrofia e emagrecimento.

É importante salientar que a modalidade cresceu 5.900% em seis anos no país, o que significa que na hora de escolher qual atividade física fazer, muita gente está tendo a mesma ideia: o crossfit. O nome junta “cross”, que significa “cruzar, ultrapassar”, com “fit”, ou “em forma”. O crossfit é um treinamento que une levantamento de peso olímpico, ginástica, atletismo e outras modalidades em atividades de alta intensidade.

Como prova de que as pessoas estão fisicamente bem, o Studio Cross fit de PTN promove pelo menos uma vez por mês passeio de montanhismo, cachoeiras, corrida rústica e mais, conheça o espaço, faça sua aula experimental a qualquer dia, horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 05h20min, às 09: horas e das 15 às 21 horas, localizada na Avenida Adolfo Araújo Borges.

PTN NEWS