Presidente Tancredo Neves: Saiba como foi a sessão da câmara municipal da última quarta-feira

O presidente da casa, Carlito Sacerdote, abriu os trabalhos agradecendo a Deus por mais uma oportunidade em conduzir os trabalhos legislativos com os seus colegas, em seguida foi a vez do vereador Antonio Oliveira de Matos ( Tuica), fazer o pedido para o título de cidadão tancredense ao Dr. Antônio Carlos, justificando que o médico trabalha há anos no município, ele, que é um médico capacitado e querido por todos. A votação a favor foi unanime.

 Já o vereador Almir Rodrigues fez uma indicação ao executivo para que seja feita o patrolamento e encascalhamento nas regiões do Riachão do Calombi e Baixa Formosa, a votação favorável também foi unanime. Essas foram as duas principais indicações.

O PTN NEWS, Muito em breve, fazer um levantamento com todas as indicações feitas pelos vereadores desde o início do mandato até os dias atuais, acreditamos que, de certa forma, podemos está contribuindo com o cidadão no dever de informar o que se passa na Câmara Municipal de vereadores.

A Próxima sessão será no dia 23 de agosto de 2017, às 19 horas. Aproveitamos para convidar a população a comparecer nas sessões.

Acompanhe tudo o que aconteceu, ouçam!