Presidente Tancredo Neves: população recebe nova ponte na região da Serra do Sal

Recentemente, publicamos no PTN NEWS uma matéria que relatava a situação da ponte da região da Serra do Sal (relembre). Inclusive, foi uma denúncia do vereador Marivaldo do SAMU, este que também representa aquela comunidade.

Dias após a publicação, o representante da empresa, Miguel Andrade, enviou o vídeo falando da conclusão da ponte. Na oportunidade pediu desculpas pela demora para fazer a ponte. Justificou que, devido à pandemia, o material demorou para chegar ao município e, também, houve a questão da chuva.

Foi feita uma nova ponte, com vigas de ferro, corrimão e área para pedestre. O secretário de obras, Nailton Santana, falou que na região da Serra do Sal foram feitas mais três pontes (Passagem Molhada), sendo duas próximo ao Murici, e outra próximo a Jardilino.

O secretário disse ainda que na região a máquina não parou, funcionado inclusive por grande mutirão com três máquinas de uma só vez para acelerar o serviço. O prefeito Toin do Bó afirmou que segue a sua gestão trabalhado dia e até às noites, mesmo em período de pandemia.

“Em todas as secretarias estamos firmes, esse momento tem sido de grande desafio, pois não é fácil tocar um município forte como esse, em meio a tudo que está acontecendo no mundo, e não parar. Mas vamos seguir em frente, grandes obras estão acontecendo e outras têm por vir”, enfatizou o gestor.