Presidente Tancredo Neves: Ministério Público solicita bloqueio de verbas para atual prefeito pagar dividas de ex-prefeitos

O Ministério Público do Estado da Bahia entrou com Processo 0000066-16.2009.8.05.0271 – Ação Civil Pública – contra a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves cobrando que pague os salários dos servidores, com CORREÇÃO MONETÁRIA PELO INPC, que ficaram sem receber por diversos meses no Governo/Gestão de Aurelino Rocha e Valdo de Ernesto.

Na época, o Promotor ainda tentou um acordo, conforme está no processo, mas não obteve êxito.

Depois de muito tempo, veio a publicação do desfecho final, agendando a audiência para o dia 11 de julho de 2018, às 15horas, antes do bloqueio das verbas da Prefeitura, veja a última publicação no Diário da Justiça Eletrônico  do Tribunal de Justiça da Bahia:

“- Vistos, etc. Em vista do pedido de habilitação da Bela. Maria da Glória dos Santos Alves como assistente do Ministério Público, vistas para requerer o que entender de direito. Providências Necessárias. Como medida de cautela, diante do pedido  de bloqueio das verbas às fl s. 172/174, designo audiência para fi xação dos pontos controvertido para o dia 11 de julho de 2018, às 15 horas.”

PTN NEWS