Presidente Tancredo Neves. Layne partiu cedo, mas nos deixa uma mensagem de fé, garra e muita vontade de viver. Luto

Como mostramos na noite da última sexta-feira aqui no PTN NEWS, o falecimento da pequena Layne Souza Brito, 09 anos de idade, um texto sempre difícil de escrever, pois se trata de uma grande comoção popular e notícia negativa de uma criança que consideramos um símbolo de guerra contra o câncer, a pequena Layne lutou 1 ano e 5 meses, conforme informações de familiares, nos últimos dias ela vinha sofrendo muito.

Relembro que os amigos e familiares fizeram um evento solidário no dia 23 de setembro, de 2018 em Corte de Pedra, a fim de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento da mesma que sofria de leucemia, ela estava hospitalizada no hospital Santa Isabel em Salvador, sem conseguir o transplante da medula óssea. O transplante de medula óssea é um tipo de tratamento proposto para algumas doenças que afetam as células do sangue, como as leucemias e os linfomas. Ela morreu por volta das 20 horas e logo as redes sociais se tornou o assunto mais comentado do município, com palavras de superação aos pais e lembrança da guerreira que foi, enquanto viva.

O velório acontece em Corte de Pedra e o sepultamento será por volta das 17 horas, familiares pedem que as pessoas que estão com a blusa da campanha do evento beneficente que usem no cortejo. PTN NEWS