Presidente Tancredo Neves, evento Dia do Campo, reúne informações avançadas para pequenos, médios e grandes agricultores e exposição de tratores e implementos agrícolas

O evento segue na sexta-feira, dia 18, das 8h às 18h. Todas as medidas sanitárias estão sendo usadas. Logo na chegada do evento que acontece no sítio de Clóvis, no Pelourinho, os produtores rurais são recepcionados e direcionados aos stands seja para plantio, adquirir maquinários, orientações para linha de crédito, barcaça e energia solar.
Hoje, diversas autoridades se fizeram presentes, gerente do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, o deputado federal Raimundo Costa, vereadores, secretários municipais e população de modo geral.
O prefeito Antonio Mendes esteve no evento e falou para as pessoas presentes.
“Nosso município é rico, pois tem um povo trabalhador, a nossa economia solidária hoje é referência em toda Bahia, a Secretaria de Agricultura disponibiliza diversas linhas de créditos e orientações aos produtores rurais. Tem mais por vir, vamos continuar trabalhando para dar mais apoio para todo nosso povo”.
Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da prosperidade
Assessoria de comunicação