Presidente Tancredo Neves. Consultório Odontológico é ativado em Corte de Pedra

 1

Na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro de 2015, foi realizado no PSF do Distrito de Corte de Pedra, a ativação do Consultório Odontológico. Há aproximadamente 03 anos que o centro de atendimento à saúde bucal não funcionava.

 A medida tomada pela Secretaria Municipal de Saúde irá beneficiar centenas de famílias residentes em Corte de Pedra. O prefeito Balbino Mota, acompanhado da secretária de saúde, Tania Argolo,do vice-prefeito Carlos do Sindicato, Sec. de adm. Josias Silva, vereador Carlinhos de Oseias e equipe da unidade de saúde entregaram para a comunidade o Consultório Odontológico. O PSF estava lotado para atendimento.

3

Uma moradora local comentou que a ativação do serviço irá solucionar o problema de muita gente: “olha que felicidade, antigamente vinha aqui, mas só encontrava a dentista, porém o serviço não tinha por falta de materiais. Fico feliz pela demonstração de carinho do Prefeito Balbino Mota por nós de Corte de Pedra; peço a Deus que ele continue assim, pois todos nós somos beneficiados.”, comentou.

Em pronunciamento oficial, o prefeito Balbino Mota comentou sobre o serviço: “para mim é uma satisfação muito grande, pois encontramos o consultório odontológico totalmente desativado, sendo que há quase três anos sem funcionar, e as pessoas de Corte de Pedra estavam sentindo falta deste serviço de qualidade que a Secretaria de Saúde tem que oferecer, e na verdade não só neste distrito, pois temos o serviço em outras unidades de saúde. Tudo isso é compromisso de nossa gestão para com o povo.”.

 Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Construindo Um novo Futuro

Assessoria de Comunicação