Presidente Tancredo Neves completa quatro anos de serviço do SAMU

_DSC0050

Durante o dia desta quarta-feira, toda equipe do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) esteve no espaço Vibração comemorando os quatro anos de existência desta unidade de atendimento no município de Presidente Tancredo Neves.

Para a comemoração foram convidados os familiares, como esposas e filhos dos socorristas e técnicos do Samu, como não chama-los, “os samuzeiros”. Ali também tinha uma das pessoas que, hoje é muito grato pelo serviço a ele foi prestado quando foi vítima de um acidente de Trânsito na BR 101, Dílson, falou com a reportagem do Ptn News e é muito perceptível o quanto agradece e tem respeito pela equipe.

Na oportunidade conversamos com alguns socorristas guerreiros do SAMU 192, trazendo a importância que tem o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência para a sociedade, e como eles se preparam para atender as demandas e ocorrências.

Para homenagear com muito respeito também estiveram presentes, o Vice prefeito Carlos e o Prefeito Balbino Mota, que além de agradecerem em suas palavras garantiu a todos que em novembro haverá um ajuste salarial para atender ao piso da categoria. PTN NEWS