Pres. Tan. Neves: Congresso Diocesano do Apostolado da Oração da diocese de Amargosa foi realizado com sucesso de Público

_DSC0358

A comunidade católica de Presidente Tancredo Neves recebeu caravana de diversos municípios que integram a Diocese de Amargosa.

Líderes religiosos leigos e sacerdotes, bem como o Bispo Emérito , DOM João Nilton, estavam reunido durante todo o dia de domingo 11, no espaço Do Bó Fest House para fazer um estudo do que é espiritualidade dentro da vida de um cristão de oração. A paróquia São Roque que sediou o encontro do apostolado da oração.

José Raimundo da Universidade Federal de Sergipe, foi o palestrante e em dados momentos de sua interlocução fez diversas referência à uma vida de oração na atual sociedade que busca incessantemente o poder do ter.

Alertando que ninguém precisa ser visto com superioridade, não merecemos.
“O Próprio Jesus Cristo que é merecedor de tal honraria, todas as vezes que se dirigiu aos seus discípulos a quem ensinava, sempre descia ao nível deles para mostra a igualdade que deve predominar na irmandade de Cristo. Assim como jamais nos mandou fazer alguma coisa, missão que não tenha experimentado antes de dizer faça”. Disse .

O pároco Padre Valdézio se manifestou satisfeito com a realização e disse satisfeito com a disposição do povo de Deus que abraçou a causa. E apesar do cansaço a realização é grande quando vê no semblante das pessoas a alegria de estar vivendo uma experiência única. PTN NEWS