Prêmios da CDL Gandu saem para PTN e mostra a fragilidade das CDL´s na região

O sorteio da campanha “Natal Encantado” realizado pela CDL ( Câmara de Dirigentes Logistas) da cidade de Gandu aconteceu na sexta-feira, dia 04/19, sendo sorteado os principais prêmios para moradores do município de Presidente Tancredo Neves, pelo menos três lojas do município citado participaram da campanha, como os prêmios saíram para PTN gerou-se alguns questionamentos por parte de alguns comerciantes da cidade de Gandu, oras, o sorteio foi feito de forma legal e transparente não se entende o motivo dos possíveis aborrecimentos por parte dos comerciantes, uma vez que o sorteio é realizado para todos os participantes da campanha e trata-se de sorte, os prêmios foram 2 TVs 40 polegadas e R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Com o problema a tona, percebe-se a fragilidade das CDL´s da região, primeiro que Gandu não convidaria comercios de outros municípios se o comercio local, os comerciantes, abraçassem a campanha. Pois entende-se que para preencher o orçamento do prêmio estimado foi preciso haver parceria com comerciantes de outras cidades. Bem, como um problema puxa outro, vem a situação da CDL do município de Presidente Tancredo Neves, que nem campanha fez. Se houvesse a campanha com os comerciantes da cidade, não seria preciso os mesmos estarem se integrando em campanhas feitas por municípios vizinhos.Vale ressaltar que já foram feitas diversas campanhas no município, sorteando, carros, motos, TVs entre outros prêmios, so que os próprios comerciantes não vem abraçando a causa, o presidente da CDL – PTN, Joeslon Santos comentou para o PTN NEWS: “ Não é falta de interesse da diretoria atual, o que falta é os comerciantes em geral abraçarem as campanhas”. Lembrando que são apenas duas campanhas anuais, (São João, Natal), o próprio município só tem a ganhar se todos abraçarem a idéia, haja vista que o movimento aumenta nessas datas,e gera lucros para todos envolvidos.

É notório que alguns comerciantes estão acomodados com tudo do jeito que está, mas não podemos aceitar tal situação. Os mesmos já lutaram para terem sua sede própria, já lutaram para não deixar o movimento parar totalmente em tempos de crises maiores, e agora está na hora de dar continuidade ao crescimento da cidade e de cada um individualmente, unindo forças e batalhando todos em um só objetivo!

O PTN NEWS vai abraçar essa causa e cobrar que a CDL junto com os seus filiados realizem campanhas, pois Presidente Tancredo Neves tem uma Zona Rural riquíssima, tem um comércio forte, basta apenas querer para realizar, e vamos cobrar, estamos de olho.