PREFEITURA EM MOVIMENTO NA COMUNIDADE DO SÃO PAULINHO – TEOLÂNDIA

Na última quarta-feira, a Prefeitura de Teolândia, realizou mais uma Ação do programa PREFEITURA EM MOVIMENTO NA REGIÃO DO SÃO PAULINHO, desenvolvidas na sede da Unidade Escolar José Bento com o envolvimento de todos os profissionais da educação, alunos e comunidade em geral.

Foram desenvolvidas várias ações pelas secretarias de Saúde, Educação e Ação Social.

A Secretaria de Saúde desenvolveu um trabalho voltado para as mulheres em comemoração ao Outubro Rosa com palestras preventivas sobre o cancer de mama. A equipe do NASF também esteve presente realizando dinâmicas e trabalhos interativos com a comunidade além disso foi montada uma sala de fisioterapia e relaxamento para serem ofertadas a comunidade no dia!

A secretaria de Ação Social se fez presente realizando o quadro Dia de Princesa com três mulheres da comunidade que foram produzidas pela equipe do Curso Profissionalizante de Cabelereiro, Maquiagem e Manicure oferecido pelo CRAS.
As escolhidas receberam serviços de maquiagem, manicure e cuidados capilares além de terem sido presentados com roupas e sapatos. Enfim, a valorização de mulheres guerreiras através do olhar sensivel da gestão municipal.

Durante todo o dia houve a realização do Dia da Criança e ações do Programa Despertar com atividades voltadas para a coscientizaçao da preservação ambiental com palestras informativas dos alunos da Casa Familiar Rural – CFR e ações da escola local em parceria com a comunidade.

Pula pula, brincadeiras, doces e muita diversão!
A criançada fez a festa!

E para fechar o momento festivo o prefeito Lázaro Andrade cumpriu mais uma promessa na comunidade. Na oportunidade o Prefeito e a Secretária de Saúde Drª Zaira apresentaram para a comunidade a nova Médica Dra. Roberta que ficará prestando atendimento na Unidade de Saúde do Povoado de São Paulinho de segunda a quinta-feira.

Estiveram presentes no evento além do Prefeito Lázaro, os secretários municipais e vereadores.

“Fico feliz em estar mais uma vez cumprindo o que me propus a fazer, compartilhando este momento feliz com vocês. Fico ainda mais feliz em afirmar que estou fazendo muito mais do que me propus por esta comunidade” ressaltou o Prefeito em seu discurso.

É a Prefeitura de Teolândia fazendo mais e melhor para o seu povo.

PTN NEWS