A Prefeitura de Teolândia através do Prefeito Lázaro, responde a matéria sobre o financiamento que o município pretende tomar para investimento de infraestrutura do Bairro Juventude.

O município não pode calar-se diante de agressões infundadas. A gestão pública é complexa; e, para entendê-la, é preciso dedicação, boa vontade e, principalmente, competência e seriedade. Sem os princípios, estamos sujeitos a aventureiros que se apresentam de forma descabida – gente que parece colocar os interesses pessoais e eleitorais acima do bem comum. Para quem se aventura nesse aspecto, é preciso dizer que a campanha eleitoral terá hora. O atual momento é de trabalhar por Teolândia – e é o que a Prefeitura faz.

O objetivo deste financiamento no valor de 5 milhões é justamente fazer um trabalho de infraestrutura no novo bairro com obras de pavimentação, eletrificação, saneamento básico, com estação de tratamento de esgoto o que irá beneficiar mais de mil famílias totalizando uma média de 4 mil pessoas beneficiadas.

As famílias receberão seus lotes com toda uma infraestrutura para construir o sonho da casa própria com mais conforto, qualidade de vida em um bairro moderno com propriedades valorizadas.

O Prefeito Lázaro Andrade trabalha com responsabilidade e jamais colocaria em risco as finanças do município, prova disso é que vem tratando as contas do públicas com austeridade, pagando os salários em dia, fornecedores em dia e todas contas aprovadas pelo TCM.

O fato mais absurdo é uma pessoa ser contraria a um investimento onde mil famílias serão beneficiadas, isso mostra o tamanho da mesquinhez dessa pessoa, que olha somente para o benefício próprio e trabalha nas sombras contra o progresso e o desenvolvimento da nossa cidade.

Maiores esclarecimentos sobre o assunto, hoje meio dia na FM Vitória, entrevista com o prefeito Lázaro Andrade.

ASCOM/Prefeitura de Teolândia

Funcionário publico de Teolândia, Antonia Sousa ( Carlinhos) faz denuncia via whatasapp e diz que prefeito enviou apara câmara pedido de empréstimo no valor de R$5.000.000

Pasmem, senhores e senhoras, o funcionário publico do município de Teolândia, Carlos António Fernandes de Souza, ( Irmão do vice prefeito Dioney) espalhou nas redeis socais uma informação seria, onde relata que o prefeito enviou para câmara um projeto com pedido de empréstimo no valor de R$5.000.000 ( cinco milhões ) para realizar obras em um suposto bairro novo, diz ainda na conversa com o projeto tem um carência de 05 anos e que pode prejudicar a próxima gestão, ele conclui convocando população para protesto. Vamos investigar a veracidade da informação é solicitar esclarecimentos da administração