PREFEITURA DE TANCREDO NEVES ESTÁ PREPARANDO O POVO PARA CONCORRER AO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL.

Com  o intuito de garantir ao povo do município mais oportunidades para concorrer as vagas no concurso público municipal, que será realizado no dia 10 e 11 de dezembro, o prefeito Quinha com  apoio de professores e da equipe da secretaria de educação, está oferecendo a população um curso intesivo, que está sendo realizado nas unidades escolares durante toda semana, com aulas no período da noite e nos fins de semana com aulas no domingo no período da manhã, oferecendo aulas de português, informática, conhecimentos gerais e específicos. Uma excelente oportunidade para a população se preparar.
Parabenizo o prefeito Quinha e os parceiros pela iniciativa, que demonstra a preocupação do governo com o povo tancredece.  
– As aulas estão completando meu ciclo de estudos, uma idéia maravilhosa. Aline Santos – que está concorrendo à vaga de auxiliar administrativa
– Esta iniciativa do prefeito Quinha é muito boa,  não visto em nenhuma cidade da região onde acontece concurso público. Parabéns! Lenivalda Souza – estudante e concorre a vaga de serviços gerai. Por ptnnews. Por ptnnews. Reportagem Moisés de Jesus.