Prefeitura de Presidente Tancredo Neves vem intensificando os trabalhos nas estradas vicinais, até mesmo aos domingos!

 
Domingo também é dia de trabalho para a Secretaria de Obras do município de Presidente Tancredo Neves, hoje, 05 de maio, pelo menos três regiões tiveram uma máquina trabalhando, região do Julião, Aviação e Baixão, o intenso trabalho é para aproveitar o tempo de estiagem, podendo assim levar estradas de qualidade para toda zona rural.
 
O prefeito Balbino Mota esteve visitado as estradas e comentou sobre os avanços. “ O compromisso feito há um ano seguimos cumprindo, são estradas de altíssima qualidade, não estamos parando nem mesmo aos domingos, com a finalidade de atender todas as regiões, sei que não é fácil mas, a nossa equipe é comprometida, não é por acaso que o nosso governo é o que mais fez estradas em tão pouco tempo.”
 
O secretário Marcos Andrade, também comentou sobre as estradas:
 
“Continuamos seguido com o cronograma de recuperação das estradas vicinais do nosso município. Hoje foi o dia da estrada na comunidade conhecido de Zeca de Temor, Jove de Corte de Pedra e Sr. Antônio da Área no Julião, segundo o Sr. Zeca há mais de 16 anos não passava uma máquina nesta região e a sua esposa que é enfermeira e trabalha no posto médico do Julião sofreu um acidente de moto por causa das péssimas condições da estrada e o prefeito Balbino Mota em apenas um ano e poucos meses já fez a estrada tão esperada pelo nosso povo.” Enfatizou o secretário.
 
Assessoria de Comunicação
Governo de Presidente Tancredo Neves
Construindo um novo futuro