Prefeitura de Pres. Tancredo Neves entrega moradias em tempo recorde beneficiando dezenas de famílias

DSC_6177 (Copy)

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves realizou na última sexta-feira, 11/12, a entrega de 57 unidades habitacionais construídas no Loteamento Ipiranga. A cerimônia aconteceu no CRAS, situado no bairro do Aécio Neves, às 16h00min horas.

A obra é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de desenvolvimento Urbano, SEDU, e Bic Banco, executado no atual governo do prefeito Balbino Mota; o projeto estava parado desde 2012. O secretário de planejamento, Bonifácio Andrade, esteve presente fazendo a entrega das chaves aos respectivos moradores. Foi convidado, o prefeito Balbino Mota, gestor que viu o projeto engavetado e colocou em execução, as moradias estão foram construídas em tempo recorde, em menos de 07 meses.
Também se fizeram presentes vereadores, e demais lideranças politicas “Estamos fazendo a nossa parte e tentando ir além; esse projeto era dado como perdido e, recuperamos. Hoje vemos nos rostos das pessoas contempladas, a alegria em poder está realizando o sonho da casa própria. Compartilho com eles essa alegria, pois sei o quanto merecem; existem outros projetos de mais casas populares, irei juntamente com os secretários em busca de novas moradias.”. No local, os contemplados não esconderam as lágrimas, muitos deles não conseguiam falar de tanta emoção.
D Creuza, foi perguntada o que a moradia representava na vida dela: “Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao prefeito Balbino Mota, tudo que eu falar aqui não irá descrever tamanha emoção que estou sentindo, você sabe o que é sair de uma casa caindo as paredes? Você sabe o que é da vida digna aos filhos? Pois é o que estou sentido, concluiu a moradora.

Assessoria de Comunicação
Governo de Presidente Tancredo Neves
Construindo um novo futuro