Prefeitos e Vereadores eleitos serão diplomados através de cerimônia online

A transmissão online irá acontecer para evitar aglomeração e, o prefeito (a), vereadores e suplentes aos respectivos cargos tem até o dia 18/12 para retirar o seu diploma no fórum de Wenceslau Guimarães.

Após o término das eleições, 15 de novembro de 2020, chegou a hora dos políticos eleitos serem diplomados para assim a partir do dia, 01 de janeiro de 2021, apossar-se dos seus respectivos cargos.

O convite foi feito pelo Juiz eleitoral da 197° zona, Wenceslau Guimarães, Dr. Natanael Ramos de Almeida Neto, para os eleitos participarem da sessão solene de diplomação aos cargos de prefeitos e vereadores. O convite se estende para a Cidade de Presidente Tancredo Neves, Teolândia e Wensceslau Guimarães. Prefeito eleito Presidente Tancredo Neves, Antônio Mendes dos Santos ( Toin do Bó). Teolândia, Maria Baitinga de Santana (Rosa). Wensceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério dos Santos (KáKá). Além dos prefeitos serão diplomados vereadores e suplentes.

A cerimônia será realizada no dia 16 de dezembro de 2020 a partir das 14h, após a finalização da reunião entre os dias 17/12 a 18/12, das 08 às 14 horas, os candidatos aos cargos podem comparecer ao cartório para adquirir o diploma. Tudo será transmitido online via plataforma LIFESIZE.

Acompanhe as novidades pelo PTN NEWS