Prefeito Toin do Bó e vice Oton Nunes estão em Brasília na Marcha dos prefeitos

Com o acesso mais restrito e vistoria aos participantes com detector de metais, começou oficialmente nesta terça-feira, 26 de abril, a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB). A abertura solene aconteceu às 9:00h, com a presença do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; o presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, além de membros do Conselho Político da CNM. Também foram convidados os ministros do STF, STJ, dos Ministérios, entre outras autoridades e entidades.

Logo após a solenidade de abertura, foi apresentada pelo presidente da CNM aos convidados e participantes a carta “Município: o caminho para um Brasil melhor”, que será entregue ao presidente da República e a outras autoridades políticas.
Em mais um ano, o prefeito de Presidente Tancredo Neves acompanhado do vice-prefeito participam da marcha,
“O meu compromisso é buscar o melhor sempre para Presidente Tancredo Neves, estou aqui em Brasília acompanhando a marcha dos prefeitos, clamamos por liberdade, justiça social, economia sustentável, inclusão permanente para os mais necessitados, digo que ninguém é feliz vendo a infelicidade dos outros e tudo que nós não podemos perder é a esperança” destaca o gestor Antonio dos Santos Mendes.
Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação