Prefeito Kaká assina Ordem de Serviço de Pavimentação no Povoado das Palmeiras

 Num clima de muita alegria, o prefeito Kaká da Cidade de Wenceslau Guimarães, foi recebido na última sexta-feira 07/02, no Povoado das Palmeiras para mais uma Assinatura de Ordem de Serviço de pavimentação. Desta feita, serão 2.200M², numa comunidade que há muito tempo almejava uma realização desta dimensão no Povoado.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou os compromissos assumidos pela atual gestão, e os realizados até aqui, a exemplo do sistema de Abastecimento de Água, a Unidade de Saúde, a Quadra Poliesportiva e agora a Pavimentação. Estes dois últimos realizados exclusivamente com recursos próprios. Fez questão ainda de relembrar antigos pedidos de moradores, principalmente de alguns que hoje já não estão mais no nosso meio, mas, em tempo de reafirmar que seus familiares irão usufruir e testemunhar a realização do sonho de seus antepassados como de toda a comunidade. Kaká ainda noticiou que havia acabado de retornar da Capital do Estado, onde recebeu mais uma ambulância para servir ao município, resultado da indicação do Deputado Estadual, Dal. Esta é o 4º veículo desse tipo adquirido no nosso governo. Saímos do vermelho, em apenas 3 anos, isso representa mais compromisso com a saúde do nosso povo, salientou Kaká.

Aproveitando o momento, moradores e lideranças locais solicitaram a oportunidade de se pronunciarem. Destaque para a fala de D. Pitio, moradora da localidade que emocionada disse que nunca duvidou que este dia chegaria e que tinha fé em Deus que, em pouco tempo o Prefeito retornaria ali no mesmo local para inaugurar.

Ainda entre as falas, é válido salientar o pronunciamento do Sgt. Borges, que fez questão de declarar o apoio a atual gestão e em especial ao prefeito Kaká. Ratificando que o mesmo em três anos fez muito mais que os gestores dos últimos dezesseis anos juntos.

O Sentimento que fica é de uma comunidade satisfeita com o modo que o gestor toma as decisões e administra Wenceslau Guimarães, com clara transparência, responsabilidade e compromisso.