Prefeito entrega a 6° ambulância para reforçar atendimento da população

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desse sábado 06, uma nova ambulância modelo Van Master para compor a frota do Hospital Municipal. O veículo foi entregue oficialmente aos representantes da pasta pelo prefeito Lázaro Andrade no centro da cidade.


Conquistada através dos esforços dos Deputados Robinho e Ronaldo Carletto, a nova ambulância deverá auxiliar no serviço de transporte de pacientes e usuários do serviço público de saúde dentro e fora do município. “Agradeço ao deputado Robinho e ao Deputado Ronaldo Carletto e Governador Rui Costa pela lembrança em nossa cidade ao enviar essa ambulância. Essa é 6° Ambulância que entregamos, renovamos completamente a Frota do município!”, destacou o prefeito Lázaro.

Essa é a 6° ambulância entregue pela gestão municipal em sete anos e meio de gestão para melhorar o atendimento no serviço de saúde local.

Além do prefeito Lázaro, participaram da entrega a Secretária de Saúde Lívia Nascimento, representantes da Câmara Municipal. Foi um evento simbólico, respeitando todas as recomendações da OMS.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA