Prefeito Balbino Mota realiza reunião com secretários

a equipe

Após dá  início  aos trabalhos para 2016, o chefe do executivo municipal de Presidente Tancredo Neves,   Prefeito Balbino Mota, fez uma reunião com os secretários municipais nesta segunda-feira, 11, para discutir novas metas de governo.

Também esteve em  pauta o andamento das obras e programas que estão sendo realizados em diversas áreas, entre essas, saúde, educação e infraestrutura, avaliação da situação econômica do município e o planejamento de ações para o ano de 2016.

Desde o início da gestão, o prefeito Balbino Mota vem reunindo os secretários para avaliações periódicas, com o objetivo de garantir o bom andamento dos trabalhos e dos projetos prioritários para Presidente Tancredo Neves.

“ Faço uma autoavaliação   positiva, estamos conseguindo reconstruir nossa cidade, avançamos em todos os setores públicos, conseguimos resgatar as nossas tradições com eventos oficias que proporcionaram ao comércio mais renda e,  ao nosso povo orgulho de ser tancredense;  vamos seguir no mesmo foco para este ano de 2016.

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro