Prefeito Balbino Mota realiza reunião com o Senador Otto Alencar.

AnG_vHF7yfsvMqrHiaCQd2H_ZYvurGFipLVB5dRyA8tT

O prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves – BA, Balbino Mota, esteve na manhã da última segunda-feira, 13/04, em um encontro com o Senador Otto Alencar, na capital do estado. No evento, o prefeito expôs a situação em que encontrava-se o município, as necessidades de melhorias, fragilidades e carências  vivenciadas pela população tancredense. Aproveitando a oportunidade, solicitou ao senador que o mesmo disponibilizasse o seu apoio, para que possam retirar o município da situação caótica que está atravessando.

O senador, por sua vez, agradeceu o apoio do prefeito Balbino Mota e de toda população que sempre acreditou no seu trabalho: ”Tancredo Neves é uma cidade na qual tenho grandes amigos na política e nesta hora temos que retribuir a confiança que nos foi depositada, ajudando a todos que acreditam em nosso potencial”.

O deputado estadual, Alan Sanches também participou do encontro e destacou a união do grupo: “o prefeito Balbino Mota é um grande amigo, posso dizer que ganhei o carinho do povo tancredense por meio dele, não é atoa que tivemos mais de 02 mil votos na campanha para deputado. Irei trabalhar para conseguir emendas, soluções, melhorias e assim honrar a todos”, ressaltou o parlamentar.

 Slogan