Prefeito Balbino Mota e secretários participam de sessão na câmara municipal

DSC_8583

O prefeito Balbino Mota, participou da sessão que aconteceu na última quarta-feira (27), na câmara municipal, onde foram tratados  assuntos de melhorias para toda a comunidade, em especial do Distrito de Moenda, onde representantes da comunidade e da ASPAM ( Associação de Pequenos Agricultores de Moenda), se fizeram presentes. Secretários da gestão, Marcos Andrade (obras), Tânia Argolo (saúde), José Neto (agricultura),  também fizeram-se presentes, usando o plenário da câmara municipal o secretário de administração Josias Silva, esclareceu para população  alguns problemas existentes, em sua fala, deixou disponível para população que, quando precisar de  esclarecimentos  que solicitem, pois uma  administração  séria e transparente se faz junto com a comunidade.

DSC_8613

Por dois mandatos como vereador,  hoje na condição de prefeito, Balbino Mota nunca deixou de ir às sessões, fato que não acontecia na gestão passada, onde o ex-prefeito se escondia da população.

DSC_8622

 Com o novo modelo implantado no governo, a cidade ganhou inúmeros avanços, mesmo com uma baixa significativa nos repasses da prefeitura e a crise política instalada no Brasil, é importante lembrar que  o prefeito Balbino Mota ao assumir a prefeitura, com problemas herdados da gestão anterior, onde o município passava por situação de abandono, vindo de um governo descompromissado para com o município, como a própria população vivenciou.

DSC_8592

No entanto, o gestor Balbino Mota, não mede esforços para melhorar a qualidade de vida de toda população, mesmo com a crise, Presidente Tancredo Neves já obteve avanços impactantes.

Assessoria de comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro