Prefeito apresenta novo secretário de Administração

Jucelino

Nesta  quarta – feira, dia 18 de maio, o prefeito Balbino Mota apresentou oficialmente o novo Secretário de Administração da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves. A pasta agora é liderada por Juscelino Sousa Macedo , 33 anos, o ato ocorreu no Gabinete do Prefeito Balbino Mota.

Conforme  o prefeito Balbino Mota, o secretário  vai trazer uma nova dinâmica para a pasta. “Como servidor público, ele tem uma ótima experiência e vai valorizar ainda mais o trabalho em prol da gestão de recursos e de material humano”, aponta.  Juscelino , por sua vez, se mostrou feliz com o novo desafio. “Com a experiência nesses anos todos de serviço púbico e privado, posso contribuir com a sec. de  Administração”, citou.

Perfil.

Nascido na  região da Gendiba, zona rural de Presidente Tancredo Neves( BA), Juscelino de Sousa Macedo,  residente em Presidente Tancredo Neves. Casado e com três filhos, foi de 2002 a 2005 coordenador do PETI, de 2006 a 2009 foi chefe de tributos, coordenador de convênios da prefeitura de Presidente Tancredo Neves, 2009 a 2011 diretor executivo da Casa Familiar Rural, de 2011 a 2015 foi líder empresarial  da COOPATAN (Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves), ele é formado em administração.

Assessoria de comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro.