Povoado do Nova Esperança recebe com ótimo público a caravana WG

A equipe de reportagem do PTN NEWS rodou no último domingo, dia 16/09, 35 KM na zona rural de Wenceslau Guimarães, até chegar na região do Nova Esperança, onde estava acontecendo mais uma edição do Caravana WG, Caravana que tem levado entretenimento, social, saúde nas regiões por onde passa. Na região do Nova Esperança localidade de gente hospitaleira, as pessoas compareceram em massa no campo onde aconteceu o evento.

O prefeito Kaká aproveitou para agradecer as lideranças políticas e comunidade local “ como em todos os lugares onde vou, hoje aqui, a recepção calorosa, isso tem servido como uma adrenalina especial para seguir trabalhando e buscando o melhor para todos os moradores, nós temos grandes responsabilidades com moradores da zona rural, vejam que a máquina fez grande parte da estrada e outra parte a concluir, esse trabalho tem nos dado credibilidade para está bem onde vamos, so agradecer” disse.

Na estrada do incra,  trabalho de patrolamento é uma conquista de emenda parlamentar, através do deputado federal do prefeito Kaka.

 

Realização Secretaria da juventude Esporte e Lazer – ouça o que diz o secretário  Alexsandro Leal (Alex)

No próximo domingo, dia 23, a Caravana WG acontecerá em Palmeiras, a final será no dia 30 deste mês no Cocão.