Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Presidente Tancredo Neves aconteceu hoje, dia 10 de janeiro, na Câmara de Vereadores, e reuniu inúmeras figuras políticas do Município

 

Hoje, dia 10 de janeiro, na Câmara de Vereadores, aconteceu a Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Presidente Tancredo Neves. Vereadores, autoridades, funcionários da Prefeitura, familiares dos novos conselheiros e a população marcaram presença na cerimônia. O prefeito Toin do Bó também esteve presente prestigiando os novos conselheiros. “Queremos fazer o melhor sempre pelas crianças e adolescentes do nosso município. Por isso o trabalho dos Conselheiros Tutelares é tão importante”, avaliou o Prefeito.

Desejamos as boas vindas e um excelente trabalho durante o mandato de 4 anos (2020/2024) a todos os conselheiros: Ademilton de Jesus Santos, Islany Jesus dos Santos Alves, Alex dos Santos Santana, Anderson Menezes de Sousa e Lúcia Oliveira dos Santos e também ao Suplentes: Fernanda Argolo Andrade Mendes, Adriana Conceição Souza, Carlos Guilherme Costa da Silva, Maria Francisca Machado Pereira, Miguel de Jesus Santos.

#orgulhodesertancredense

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves