Por vídeo conferência, o prefeito Toin do Bó se reúne com o governador rui costa


O Prefeito Antonio dos Santos Mendes participou de uma reunião por vídeo conferência com o Governador da Bahia, Rui Costa e o Secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.
Além do prefeito de Presidente Tancredo Neves outros prefeitos também participaram da reunião, onde foram discutidos assuntos relacionados ao crescimento da COVID-19, nos municípios. Ficou nítido que existe uma preocupação muito grande por parte do Governador sobre o crescimento dos casos confirmados para a Covid-19, em Presidente Tancredo Neves.

O Prefeito apresentou ao Governador todas as ações que vêm sendo desenvolvidas desde o início da pandemia, no combate ao Novo Coronavírus, e aproveitou o momento para solicitar mais apoio em testes do SWAB, mais testes rápidos para testar a população e agilidade na regulação tanto de leito hospitalar quanto no translado com UTI Móvel.

O prefeito requisitou também reforço na Segurança Pública Municipal para dar um maior suporte nas ações do combate a Covid-19.

O Governador ouviu atentamente o Prefeito e dará o retorno após se reunir com o Secretário e analisar as proporções do município.