Polícia registra 4 assassinatos no fim de semana em Feira

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana elevando para 21 o número de homicídios registrados neste mês e para 66 no ano. O primeiro Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado na madrugada de sábado (23) quando o adolescente Vitor de Souza Miranda, de 15 anos, foi assassinado por volta de 1h, na Rua Pantanal Vamp, no bairro Gabriela. Ele foi executado com vários tiros na cabeça.

Humildes

Na manhã de domingo (24), Josicleide Oliveira dos Santos Conceição, 24 anos, foi encontrada morta na Rua Lagoa do Mendes, no distrito de Humildes. A vítima estava com a cabeça enrolada em um saco e um pedaço de tecido. Ela foi morta a tiros e possivelmente a pedradas. Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada. Ela informou também que a vítima pode ter sido torturada.

Rua Nova

Por volta das 20h20 de domingo morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Amauri dos Santos da Costa, 25 anos, que morava na Rua Oca, no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça e pescoço, na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, e foi socorrido para o hospital em um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rua Nova

Ainda no domingo, por volta das 21:04h, Felipe Silva de Souza, 22 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ter sido baleado no braço direito, pescoço e costas. Ele estava na Rua Platina, no bairro Rua Nova, quando foi alvejado e em seguida socorrido por uma equipe do Samu para o hospital. Felipe ainda foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu. Segundo informações do boletim de ocorrências do HGCA, dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos. A vítima morava na mesma rua onde foi alvejada.