Policia realiza revista na DP de Wenceslau Guimarães.

O Delegado Francisco Canindé titular do município, juntamente com policiais militares do serviço de inteligência da 60ªCIPM/Gandu, com o apoio do 2º Pelotão de Wenceslau Guimarães, realizaram na manhã desta quinta-feira uma revista nas celas da cadeia pública da cidade.

De acordo com informações durante a revista os policiais localizaram um buraco feito na parede de uma das celas, o que possivelmente seria utilizado para realização de mais uma fuga. Além do buraco os agentes encontraram uma espécie de chapa de ferro que estava em poder de um detento identificado como Neilson Pimenta de Oliveira, preso acusado de porte ilegal de armas e receptação de produtos roubados.
A polícia apontou o elemento como mentor da tentativa de fuga, já que em depoimento ele chegou a confessar o crime, a policia também informou que o indivíduo ainda responde por tráfico de drogas e é preso da cidade de Teolândia, mas está detido em Wenceslau Guimarães porque no município de origem, não há carceragem. (radiopatrulha)