Polícia prende suspeito de participação em homicídio em Porto da Folha

Foto: SSP

A Polícia Civil efetuou na manhã dessa terça-feira, 7, na rua da Banca do Peixe, bairro Baixada, município de Porto da Folha, o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz de Porto da Folha, em desfavor de Ikaro Gustavo de Sá Nascimento, 22 anos. O infrator é suspeito de participar de um homicídio, na cidade de Porto da Folha, no dia 10 de março, que teve como vítima Alberto Alves da Silva Feitosa, conhecido como “Keko”.
 

De acordo com apurações, Ikaro pilotava uma moto, para que seu irmão, que na época do crime era adolescente, atirasse seis vezes nas costas da vítima. Vale frisar que adolescente já foi apreendido em outra ação e confessou o ato infracional, alegando como motivação uma desavença com a vítima.

Com Ikaro, foram encontradas a arma do crime e cerca de 80 trouxas de maconha. O preso se encontra detido na delegacia de Porto da Folha, à disposição da justiça, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.
 

O delegado Neviton Rodrigues, que foi responsável pela prisão, agradece a colaboração da população, que ligou para o Disque Denúncia da Polícia Civil 181 informando a localização do suspeito, e também ao Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), pelo apoio nas investigações.