POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO EM CAMACAN

Após diversas denúncias anônimas através do sistema 190, policiais militares lotados na 62º Companhia Independente/Camacan, a 530 KM da capital do estado, prenderam MAICON VIANA SILVA (22 anos) no inicio da noite de ontem (01) , com o acusado estava  156 gr da erva Cannabis Sativa, diversas pedras de crack, o suficiente para a fragmentação de 160 pedras, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, com numeração raspada, com 06 (seis) munições intactas, diversos objetos frutos da comercialização, aproximadamente R$ 1.000,00 (hum mil reais) em dinheiro , relógios, balanças de precisão, celulares e outros. Além disso, a Polícia ainda apreendeu uma motocicleta Honda CG 125, placa policial  NYW 9333, que também encontrava-se sob a guarda de Maicon.
 Segundo a assessoria do Major Rodrigues, Comandante da 62ª Companhia, Maicon Viana é natural do município de Santa Luzia e encontrava-se residindo em Camacan há mais de vinte anos , ele vinha trabalhando para diversas pessoas na venda de drogas no município.
 Após a prisão, Maicon foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacan juntamente com todo material apreendido, onde deverá ser autuado em flagrante pela autoridade competente.
                              Fonte/Foto: Ascom 62ª CIPM