Polícia Militar divulga resultado provisório do concurso para Formação de Oficiais e do Corpo de Bombeiros

Para ter acesso, o candidato deverá registrar a data de nascimento e o número de inscrição ou o CPF.  Para quem for interpor recursos, o prazo é de dois dias úteis; ou seja, nesta sexta, 22, e na próxima segunda, 25.

O resultado provisório da 1ª etapa do concurso para a formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CBMBA) foi divulgado na manhã desta desta quinta-feira, 21, no Diário Oficial do Estado (confira a lista aqui).  

O boletim individual que constará as notas do candidato será disponibilizado a partir das 12h, no site da Uneb e da Consultec. Para ter acesso, o candidato deverá registrar a data de nascimento e o número de inscrição ou o CPF.  Para quem for interpor recursos, o prazo é de dois dias úteis; ou seja, nesta sexta, 22, e na próxima segunda, 25.

A interposição será feita presencialmente no Centro de Processos Seletivos (CPS) na Uneb, na rua Silveira Martins, nº 2.555, no Cabula, em Salvador. Lá, o candidato deverá se dirigir, de acordo com a opção escolhida, ao Comandante-Geral da PMBA ou ao Comandante-Geral do CBMBA.

Os resultados, se deferido ou indeferido, serão divulgados no sites da Uneb e da Consultec.