Polícia Militar de Gandu participa do projeto “marcha pela família” “sem drogas minha vida vale mais”.

                                                                               

 

 

              Aconteceu no último dia 28 na Câmara Municipal do município de Gandu, a 300 Km da Capital do Estado, um evento que reuniu representantes do povo, comunidade e integrantes da Polícia Militar. O Evento teve como foco principal convocar e envolver toda a sociedade ganduense a participar de uma grande “Marcha pela Família” ; “Sem drogas minha vida vale mais! que encontra-se prevista para acontecer no dia 26 de maio do corrente ano na cidade Ganduense.

 

             O evento que já se repete por outros anos, contou com um número expressivo de pessoas tendo sido considerado de extrema importância para a sociedade visto que os maiores índices estatísticos de ocorrências policiais nos dias atuais estão diretamente vinculados às drogas, fato que tem preocupado toda a comunidade com vista aos resultados obtidos com a destruição do ser humano e até mesmo da Instituição Família.

 

         Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 60 Companhia Independente da Polícia Militar, todo esforço será desprendido pela Unidade no sentido de que a Marcha possa acontecer sem registro de incidentes além de participar como fator potencializador do Projeto deflagrado pelo Vereador Adriano.

 

          Disse ainda o Comandante, que a dependência das drogas tem tomado uma extensão inaceitável junto ao seio social, destruindo jovens, invadindo lares, escolas tornando a sociedade impotente para combater, bem que, entende ser de extrema necessidade que a sociedade se organize potencializando seus valores no combate a este fator que busca destruir a humanidade.

 

           A Unidade Militar disponibilizará Guarnições de Polícia Militar para garantir a Manutenção da Ordem quando do desenvolvimento da Marcha cuja perspectiva é de um considerável número de pessoas, tamanho que é o interesse de todos no combate as drogas.



                            

60ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / GANDU
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA
COMANDO 73 9 8203-5294