Polícia militar de Gandu durante abordagens no município, prende marginal procedente de Cruz das Almas

LAD 5

Durante abordagens realizadas nos bairros do município de Gandu, a 300 Km da capital do Estado, uma guarnição da Polícia Militar identificou o indivíduo identificado posteriormente como sendo LEIDSON DOS SANTOS SILVEIRA, vulgo “CHICO”, residente e domiciliado no Bairro Alberto Passos, no município de Cruz das Almas.

 

                                         Segundo a assessoria do MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, Comandante da 60 CIPM/Gandu, durante a abordagem e investigação, os policiais militares de serviço sob o Comando do 1 SARGENTO INDIO,  constataram que o mesmo já fora preso pela Polícia Militar da cidade de Cruz das Almas por furto, um deste, registrou como vítima a Senhora Cruzalmense Adelvanita Costa Ribeiro, que ao ser surpreendida pelo indivíduo, começou a gritar causando a sua prisão. O que veio a chamar a atenção dos policiais militares, foi o fato do indivíduo encontrar-se com cicatrizes diversas de tiros.

 

                                    De acordo com a Imprensa daquele local, além do furto a residência, em outra oportunidade a detenção de LEIDSON foi fundamental para a recuperação da motocicleta HONDA FAN, Placa JOO-9362; Um televisor LCD 32 polegadas; quatro notebooks e outros acessórios. Consta ainda, que o indivíduo responde 06 Inquéritos, 05 por furto e 01 por Roubo.

 

                                   Finalizando, disse o Comandante que a “abordagem” é o “carro chefe” da Unidade, visto que, tal procedimento policial tem conseguido identificar e retirar de circulação diversos outros marginais de circulação dentro de Gandu.

                            

60ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / GANDU
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA
COMANDO 73 9 8203-5294