Polícia encontra 85 kg de maconha durante ronda em Serrinha (BA)

Droga foi achada em um carro por volta da meia-noite de quarta-feira. Suspeitos residem na cidade de Dias D´Ávila e já estão presos.
Do G1 BA
Polícia encontra 85 kg de maconha durante ronda em Serrinha (BA) (Foto: Clériston Silva/ Portal do Clériston Silva)Homens estão custodiados na delegacia de Serrinha
(Foto: Clériston Silva/ Portal do Clériston Silva)

Quatro homens foram autuados em flagrantes com 85 kg de maconha na BR-116, perímetro urbano da cidade de Serrinha, a 170 km de Salvador, por volta da meia-noite de quarta-feira (26). De acordo com o sargento Valmir Freitas, do 16° Batalhão da Polícia Militar, todos os suspeitos residem na cidade de Dias D´Ávila, localizada na região metropolitana da capital, e têm entre 26 e 31 anos.
“Possivelmente eles estavam aqui em trânsito. Era pouco antes da meia-noite, a equipe da PM estava em ronda pelas ruas, viu um carro com quatro homens, tentou pará-los e eles empreenderam fuga”, relata o sargento. Os suspeitos foram interceptados em frente a um condomínio residencial e, após vistoria, foi constatado que o carro, do modelo Celta, estava “carregado com a droga”, comenta o sargento.
Todos estão custodiados na delegacia de Serrinha, onde ficam à disposição da Justiça.
ptnnews