Polícia civil de Sto. Antônio de Jesus prende acusado de assalto a veículos na BR 101

Por volta das 7h da manhã deste sábado (29), nas proximidades da BR 101, na cidade de Governador Mangabeira, 3 marginais tomaram de assalto um veículo Corola. Segundo a polícia civil, os assaltantes abordaram as vítimas e as levaram como reféns para um banco na cidade de Sapeaçu, onde elas foram obrigadas a sacar a quantia de R$ 1 mil reais. Logo após o roubo os elementos abandonaram as vítimas na cidade de Conceição do Almeida.
De acordo com os policiais da 4ª Coorpin, uma mega operação foi realizada por volta das 18h de ontem (29) para a captura dos assaltantes. Os policiais chegaram até um dos acusados, Alex Pereira Santos, vulgo Léo, residente no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, junto com o mesmo foi encontrado um veículo Renault Clio, placa policial JQN 9868, cor vinho. Ainda segundo os agentes, o carro teria sido roubado na cidade de Salvador.  
Neste momento a 4ª Coorpin realiza mais um cerco para capturar os outros dois fugitivos que conseguiram escapar da primeira ação.

(Veículo tomado de assalto em Salvador)

Reportagem: ‘Voz da Bahia’ 

PTNNEWS