PM prende dois suspeitos de vários assaltos em Presidente Tancredo Neves

Dois homens suspeitos de serem os autores de vários assaltos na cidade de Presidente Tancredo Neves, foram presos na manhã dessa quarta-feira, (16).

Com um dos presos os policiais encontraram uma arma, uma motocicleta e uma máscara, que segundo à própria PM eram acessórios usados nas ações criminosas.

À prisão dos suspeitos só foi possível após um deles ter sido abordado por uma guarnição policial. Com ele, informa à PM, nada foi encontrado. Mas depois de ter sido interrogado, o suspeito confessou envolvimento nos crimes e ainda informou aos policiais onde estaria seu comparsa.

Com o segundo preso foi encontrado todo o material usado nos assaltos, além de cerca de 50g de maconha. Ele foi encontrado na localidade conhecida como “Baixão do Aécio”. Além dos crimes de assalto, foi identificado que à motocicleta usada pela dupla estava com uma clonada. Dois celulares e várias chaves de veículos também foram apreendidas na ação.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Presidente Tancredo Neves.

SUL BAHIA