PERVERSIDADE: Avó é presa após queimar mãos da neta de 6 anos com colher quente no interior da Bahia

Uma avó, por parte da madrasta da criança, foi autuada em flagrante delito, suspeita de queimar as mãos da própria neta, de apenas seis anos de idade, nesta quinta-feira (25), na cidade de Amélia Rodrigues. De acordo com informações prestadas pelo Delegado Idelfonso, a prisão de Rozilda Lima Ramos de 45 anos, foi efetuada por volta das 16h.

A equipe de policiais, que se encontrava em diligência desde as as 09h da manhã procurando pela suposta agressora, em razão de informações recebidas pelo Conselho Tutelar da cidade, foi informada que tanto a conduzida como a menor, encontravam-se no Conselho Tutelar. De imediato, os civis deslocaram-se para o local onde constataram as lesões nas mãos da criança, sendo dada voz de prisão a mesma.

Ainda segundo o delegado da Polícia Civil Idelfonso Monteiro, responsável pelo caso, ao prestar depoimento na delegacia a acusada confirmou as agressões cometidas contra a criança relatando que usou uma colher para efetuar as queimaduras. Segundo a conduzida, o castigo era aplicado a menor para fins de educação. A suspeita foi enquadrada pelo Delegado e responderá pelos crime de tortura. Fonte: Berimbau Notícias.